sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novo clube profissional de Caruaru apresentado à imprensa e convidados

Foto: Caruaru City
Foi apresentado na noite dessa quinta-feira (8), no Sindloja Caruaru, para imprensa e convidados, o projeto oficial do Caruaru City Sport Club, o mais novo clube de futebol profissional da cidade. A proposta da diretoria é trazer como diferencial a união entre planejamento estratégico e implantação de uma gestão empresarial e profissional na administração do futebol.
O coordenador do clube, Evandro Marinho, detalhou o planejamento do Caruaru City até 2020. Ele apontou com prioridade já para 2017 a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento, que será um local de referência na formação de atletas de alto rendimento no interior do Nordeste. “Nosso projeto começa com um planejamento de longo prazo, mas com objetivos estabelecidos para cada ano, até se tornar o clube representante do caruaruense. Já em 2017 vamos iniciar a disputa da série A2 do Campeonato Caruaruense e em 2020 queremos estar na elite do futebol estadual”, explicou Marinho.
Outros destaques da noite foram a exposição, por parte do engenheiro Allex Anselmo, do projeto arquitetônico do Centro de Treinamentos, que deverá contar com dois minicampos de grama artificial e um campo de grama natural, numa área de 46 mil m², e a apresentação do projeto social da Vila do Juá, na zona rural de Caruaru, que desenvolve trabalho de atenção com crianças e adolescentes na comunidade, como o primeiro a receber o apoio do clube. As metas do clube incluem ainda criar um programa de sócio-torcedor.
Portal no Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...