quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PREFEITURA DE SAIRÉ NÃO REALIZARÁ O FESTIVAL DA LARANJA

Foto: Idelbrando Pontes 

A Prefeitura de Sairé/PE confirmou na tarde desta quinta-feira, 17, que não realizará o tradicional Festival da Laranja. Em nota enviada à imprensa, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Araújo, esclareceu que devido à crise financeira que o país, o estado e o município enfrentam não realizará o tradicional evento.
O cancelamento do festival surpreendeu os saireenses, já que há alguns dias atrás, o Município anunciou que o evento seria realizado, estando com programação e estrutura do evento já contratados.

NOTA À IMPRENSA
“Com muito esforço, nos de 2013 e 2014 a Prefeitura de Sairé buscou realizar uma das melhores festas da região. Este ano, como o ano passado, o grande Festival da Laranja não será realizado. Por causa da grave crise financeira que prejudicou a economia brasileira”. Disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Araújo.

Para toda equipe, foi muito difícil tomar a decisão de não realiza o tradicional festival, queríamos que os moradores locais e os visitantes pudessem se divertir em nosso município. A grade de programação já estava montada e toda infraestrutura do evento já estavam projetados. Não havia outra saída. Do contrário, poderíamos comprometer receitas fundamentais para a manutenção dos serviços básicos.

“Contando com a compreensão da população e dos nossos visitantes, informo que a Prefeitura de Sairé sempre priorizará os serviços básicos, como segurança, atendimento médico de qualidade, educação e limpeza urbana”. Ressaltou o Secretário de Turismo Leonardo Araújo. 

Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...