quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge de Neno, participa de Seminário de Novos Gestores em Brasília

Prefeito Giorge de Neno (PSD)
O prefeito eleito de Camocim de São Félix Giorge de Neno (PSD) e gestores eleitos e reeleitos dos nove estados da região nordeste participa desde ontem (09), do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Os gestores ficam em Brasília até esta sexta-feira, 11 de novembro, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas-vindas aos nordestinos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. O líder municipalista deixou registrada a importância da participação dos novos gestores no movimento municipalista. “Vocês que vão assumir agora passam a ter muita responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho de buscar novas conquistas para o movimento municipalista”, enfatizou.
“Quero saudar e parabenizar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste. Essa é a última etapa deste evento e gostaria de lembrá-los que o nosso objetivo aqui é a defesa dos Municípios, nós não pertencemos a governo nenhum, e somos apartidários, a nossa defesa é o cidadão”, destacou Ziulkoski.
De acordo com o prefeito eleito de Camocim de São Félix, o encontro está sendo de grande proveito. “É um momento importante de aprendizado e que estamos tendo a experiência de compartilhar informações com outros colegas, alguns que já experimentaram a missão de ser prefeito e outros que como eu, enfrentarão essa missão pela primeira vez”, destacou o prefeito Giorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...