quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito de Sairé visita escolas rurais do município


A Educação do Município de Sairé ultimamente vem sendo premiada em diversas áreas, sendo exemplo na região. Na manhã da última quarta-feira (23) o prefeito Fernando Pergentino esteve fazendo visita às escolas da zona rural do município, juntamente com a Secretária de Educação Zui Albuquerque e sua equipe pedagógica.

Fernando Pergentino esteve conversando com alunos, professores e funcionários, no intuito de analisar como está o funcionamento de cada escola, como alimentação e forma de ensino e aprendizagem.


Entre as escolas visitadas estão às escolas Grupo Escolar João Paulo II da comunidade do Sítio Serra do Sapato, o Grupo Escolar Manoel Antônio de Vasconcelos, sítio Cunha, o Grupo Escolar Adriana Pessoa Pontes, sítio Caboré e o Grupo Escolar Joaquim Bezerra de Vasconcelos. No percurso o prefeito passou nas estradas que foram recentemente recuperadas através da secretaria de Infraestrutura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...