segunda-feira, 7 de novembro de 2016

POLÍCIA APREENDE ARMA E RECUPERA MOTO ROUBADA

Durante rondas pelas ruas da cidade na noite do último sábado (05/11/2016), no Bairro São Pedro, o efetivo visualizou um homem em comportamento estranho.  Edinaldo Aloisio da Costa de 54 anos tinha guardado em sua residência um revólver calibre 38. O efetivo recebeu informações no momento da ação, que Edinaldo andava armado e que estaria sendo investigado por aliciamento de menores. Diante dos fatos, após ser apresentado na delegacia e autuado em flagrante, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.800,00 que não foi paga e o mesmo encaminhado para Cadeia Pública da cidade.
>>>O efetivo do Debetrans recebeu informações de que uma moto estaria abandonada em um local de difícil acesso no matagal depois do lixão da cidade de Bezerros/PE. O caso aconteceu na manhã deste sábado (05/11/2016).Ao chegarem no local para constatar o fato, encontraram uma Moto Fan vermelha de placa OYQ-7243 de Riacho das Almas/PE. A moto foi recolhida até a delegacia de Bezerros.
Efetivo: SD Jackson e CB Jozenilton/Bezerros 24h/Bezerros Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...