segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rádio Chã Grande FM entra no ar nesta segunda

A Rádio Chã Grande FM 98,5 entra no ar em definitivo nesta segunda-feira (24). A emissora, projeto do empresário João Gouveia, proprietário das Rádios Clima FM (Gravatá), Amaraji FM e Primavera FM, conta com uma programação variada, preparada especialmente para a população changrandense. Informações, músicas e muito entretenimento farão parte dos programas que serão levados ao ar a partir de amanhã.
A emissora, que ocupa faixa comunitária, era um anseio da população local. Há dez anos, o município estava órfão na área de radiodifusão. A última emissora a operar na cidade, também com o nome de Chã Grande FM, saiu do ar em 2006.
Em sua equipe, a Rádio Chã Grande FM conta com nomes já conhecidos na área da comunicação. Entre eles está o radialista Sandro Bezerra, que com passagens por várias emissoras pernambucanas, contabiliza 26 anos de profissão.
Mesmo com tantos anos na radiodifusão, Sandro Bezerra garante que os momentos de estreia são de expectativa. Para ele, vários fatores influenciam nesse momento. “A amizade que se constrói é fascinante”, diz.
Para Sandro Bezerra, o poder do rádio de estar presente em todos os momentos é um dos diferenciais do veículo. “A cidade precisa muito de uma emissora, pois é um veiculo de informação instantânea informando e entretendo os moradores. Uma das maiores conquistas de um local é a informação e faltava a rádio, pois Chã Grande já tem um jornal que não deve nada pra ninguém em matéria de profissionalismo”, garante.
Desde 2002 atuando em emissoras de rádio, o comunicador Márcio Santos também vai compor a equipe da Rádio Chã Grande FM. Para esta emissora, porém, o jornalista muda seu foco de atuação. A partir de terça-feira, Márcio comanda o Jornal da Cidade, das 7h às 8h30 da manhã. “O Jornal da Cidade será a oportunidade dos ouvintes começarem o dia bem informados, como também reivindicarem seus direitos. Estaremos ao lado da população!”, garante Márcio Santos.

Além dos nomes já conhecidos, outros marcam sua estreia, juntamente com a Rádio Chã Grande FM. É o caso do jornalista Paulo Sérgio, que vai dividir a bancada do Jornal da Cidade com Márcio Santos. Presente na área da comunicação impressa e web desde 2009, Paulo Sérgio estará pela primeira vez atuando em rádio. “Este é um momento importante para toda a população changrandense. Para mim não poderia ser diferente. Estou com muita expectativa para este momento,. Tenho certeza que faremos um informativo com a mesma qualidade já conhecida no Chã Grande News e na Folha Regional, agora na linguagem do rádio”, disse Paulo Sérgio.

Além destes, outros nomes passam a compor a equipe da Rádio Chã Grande FM. O comunicador Avelino Silva comandará a área esportiva, prometendo muita novidade para os ouvintes. Deyvinho Santos estará nas tardes da emissora, com muita música e entretenimento.

Interatividade

Uma das marcas da Rádio Chã Grande FM será a interatividade. Os ouvintes poderão entrar em contato com a emissora através de vários canais. Um deles é o telefone. Através do3537-1860, os ouvintes poderão fazer reivindicações, sugestões, pedir músicas ou mandar aquele alô especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...