domingo, 2 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE COM MOTO ROUBADA

A polícia militar estava realizando rondas pelas ruas de Bezerros, no bairro do Cruzeiro quando por volta de 01h da madrugada da última quinta feira (29/09/2016) se deparou com um elemento em atitude suspeita e em posse de uma moto Honda Fan/150 vinho de placa PGJ 1250 da cidade de Bezerros/PE. Feita a abordagem, o efetivo identificou que a mesma constava uma restrição de roubo.
Na residencia do mesmo foiencontrada 01 revólver calibre .38 além de 06 munições do mesmo calibre e intactas. Posteriormente, Daniel José dos Santos de 42 anos e conhecido por ‘Donde’ foi acusado por ter tido praticado assaltos antes de sua prisão com uma moto Honda Fan/150 Amarela de placa PFT 5492 que pertence a um familiar.
Diante dos fatos, Daniel foi encaminhado até a Delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
ATROPELAMENTO
Já era noite quando um homem aparentando entre 60 e 70 anos morreu na PE-97 que dá acesso a cidades como Sairé/PE e Camocim/PE. As informações ainda estão sendo apuradas e até o momento nenhum familiar do homem apareceu.
Efetivo: SGT Eurico, SD Correia, CB Erenilson, SD Judson, SD S. Silva, SD Janaílson, CB Leonel (Bezerros 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...