quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Giorge Bezerra busca garantir recursos para infraestrutura de Camocim de São Félix

Na  manhã dessa quinta-feira (27), o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), esteve na cidade de Correntes, Agreste de Pernambuco, para entregar 502 casa do Programa Minha Casa, Minha vida - Faixa 2. Durante sua passagem pelo município pernambucano, o Ministro recebeu o prefeito e vice-prefeito eleito em Camocim, Giorge Bezerra e Sóstenes Rubano.

Segundo Giorge, o objetivo foi, além de prestigiar a passagem do Ministro, garantir recursos do Ministério das Cidades para Camocim, "Estamos buscando junto ao Ministério das Cidades, recursos para a infraestrutura de Camocim. Queremos garantir o município dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, para que possamos construir casas para a população carente de Camocim. Também queremos garantir recursos para a pavimentação de ruas no município. Durante o governo do ex-prefeito Neno, várias ruas foram pavimentadas, garantindo assim uma melhor qualidade de vida para a população, queremos dar continuidade a esse trabalho desenvolvido por ele", disse Giorge Bezerra.

Para o vice-prefeito eleito, a parceria com o Ministério pode garantir grandes benefícios para Camocim, "Vamos buscar junto ao Ministro Bruno Araújo essa parceria para que Camocim possa está inserida nos projetos do Ministério. Queremos garantir recursos para reformas e principalmente, para construção de Praças e áreas de lazer. Infelizmente, a única praça que o município tinha foi destruída pela atual gestão. Queremos garantir o lazer e o bem estar da população de Camocim, e para isso vamos sempre está em busca de recursos através do Governo Estadual ou Federal", concluiu Sóstenes. 

Bonito 360º 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...