quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vereadora de Camocim faz esclarecimento à população e complica ainda mais a tentativa de reeleição de Uilson de Teté

A vereadora e Delegada, Ivaniza Fonseca, divulgou vídeo em que esclarece à população boatos surgidos durante a sua campanha e complica candidato a Prefeito com pesquisa duvidosa.

Entenda o caso:

O atual Prefeito de Camocim, e candidato a reeleição Uilson de Teté, divulgou com suas próprias mãos (Foto Abaixo)  pesquisa registrada no TRE. A questão é que os dados são de inteira responsabilidade da empresa realizadora da pesquisa e não quer dizer que seja real  apenas por que foi registrado.
De acordo com Vereadora, a pesquisa tem custo zero, o que segunda ela é impossível; Se a empresa doou o prefeito cometeu ato ilícito já que é proibido a doação pela iniciativa privada; Se ele encomendou e pagou é porque teve custos, logo não foi zero. Ainda segundo Ivanize a empresa que realizou a pesquisa foi aberta em dezembro de 2015 e não tem em seu cadastro junto a Receita Federal atividade de pesquisa, mas a mesma trabalha no ramo esportivo, de acordo com vizinhos... (Segue Vídeo abaixo).


 

Vídeo feito por Vereadora que Viralizou em Camocim



Uilson distribuindo pesquisa no início da campanha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...