domingo, 11 de setembro de 2016

SAIRÉ REALIZA DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM A PÁTRIA


A Prefeitura Municipal de Sairé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com todas as escolas municipais, escolas privadas e outros segmentos da sociedade de Sairé, promoveram, neste domingo 11 de setembro, o belíssimo desfile cívico alusivo ao tradicional dia 07 de setembro. Bandas e fanfarras de escolas públicas abrilhantaram o evento.

O tema escolhido pela Secretaria de Educação este ano foi, 'Jogos Olímpicos e a Fraternidade entre os povos'.

Para dar o tom ao desfile, bandas marciais de cidades vizinhas compareceram e contagiaram o público presente com lindas apresentações. A banda marcial do Colégio São Miguel, deu um show, com sua apresentação. 

No final, a secretária de Educação Zui Albuquerque, agradeceu o empenho de toda a comunidade escolar para a concretização de mais um desfile cívico na cidade. O prefeito Fernando Pergentino, que esteve presente durante todo o desfile, acompanhado com sua esposa Silvânia Vasconcelos, parabenizou a todos que contribuíram pelo evento e também pela população que por horas prestigiaram o desfile.

“Obrigado aos pais, alunos e professores, além de reforçar o patriotismo, é um momento marcante para o nosso município de conhecimento da nossa história, das nossas raízes”, ressaltou, Zui Albuquerque. 

O desfile percorreu a Avenida Coronel José Pessoa. Participaram do ato cívico, além do prefeito Fernando Pergentino, o vice-prefeito Natanael Ferreira, secretários municipais, vereadores e sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...