segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Palestra de Fernando Pergentino tem a emoção como protagonista

Neste domingo (18), o sítio Tabocas recebeu mais uma palestra realizado pelo prefeito Fernando Pergentino e  vice-prefeito Natanael Ferreira, candidatos à reeleição.  O evento tomou uma proporção grandiosa, se tornando um grande comício.

Várias adesões estão acontecendo à chapa da coligação ‘Unidos, Somos Mais Fortes’, como de costume nos eventos de Fernando Pergentino a população compareceu em grande número, e ficou nítida a felicidade da população com a certeza de mais uma vitória que se aproxima.

O vice-prefeito Natanael Ferreira (PP) falou sobre o crescimento da campanha, e disse o seguinte: "Nossa campanha cresce a cada dia, vemos esse crescimento com satisfação, e a população pode ter certeza que o trabalho irá continuar, juntos vamos fazer muito mais por Sairé e todos os saireenses".


Durante o discurso de Fernando Pergentino, uma homenagem foi feita ao saudoso ex-prefeito de Sairé Izaias Ferreira (In memoriam). Natanael Ferreira é filho de Izaias e ficou visivelmente emocionado com a homenagem. Uma das músicas usadas por Izaias em suas campanhas eleitorais foi tocada para o público presente no evento, pegando todos de surpresa, a emoção transbordou em toda população presente.



Sobre a campanha o candidato Fernando Pergentino (PSB), se mostrou muito empolgado e falou o seguinte, "Esta campanha está nos surpreendendo muito positivamente. Encanta-me o enorme número de pessoas que a cada evento só aumenta, militantes que pegam material de campanha para trabalhar voluntariamente, por confiarem em nosso trabalho e acreditarem na importância da continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido”.

A campanha ganha adesões a cada dia, e é nítido o entrosamento da chapa Fernando e Natanael. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...