sábado, 17 de setembro de 2016

Fernando Pergentino faz grande palestra no sítio Limeira


Na noite da última sexta-feira (16), o prefeito Fernando Pergentino,  candidato a reeleição, Natanael Ferreira, candidato a vice-prefeito e os vereadores da base,  promoveram mais uma grande palestra, desta vez no sítio Limeira, contando com a presença de lideranças locais e centenas de militantes.


Fernando se mostrou empolgado e disse ter a certeza que o povo de Sairé quer continuar com o trabalho,  “estou muito feliz pela realização de mais uma palestra, o povo está acompanhando atentamente e de forma espontânea do início ao fim todos nossos movimentos, e isso mostra que estão entendendo nosso recado e querem que o trabalho que vem sendo desenvolvido por Sairé, continue”, finalizou.
Fernando contou com o apoio de várias lideranças locais, como o Poeta Gonçalo Henrique e o líder comunitário Genival Pedrosa, que fizeram questão de dizer em seus discursos que estão com Fernando para que Sairé continue no caminho do desenvolvimento.





Fotos: Adelson Oliveira/Alcione Torres




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...