quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: Fernando Pergentino e comitiva realizaram palestra no no sítio Riachãodos Torres


A Coligação “Unidos, Somos Mais Fortes”, encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição de Sairé, Fernando Pergentino (PSB) realizou, na última segunda (20), no sítio Riachão dos Torres, zona rural do município, mais uma grande palestra, com a participação maciça de centenas de pessoas de toda região.

Mais um evento político que atraiu um grande número de populares entre simpatizantes, apoiadores e moradores do povoado e de comunidades próximas que foram ouvir as mensagens dos candidatos a vereador e as propostas do prefeito Fernando Pergentino, o vice Natanael Ferreira, demais candidatos e lideranças que compõem o grupo governista de Sairé.

Em discurso durante a palestra na noite desta segunda, Fernando Pergentino apresentou o trabalho que desenvolveu ao longo de três anos e meio de mandato como prefeito, bem como os benefícios que sua gestão levou para a toda zona rural.




Fotos: Adelson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...