segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Carro roubado em Insurreição é encontrado próximo a Vitória de Santo Antão

Um veículo Volkswagen Gol, de placa PEY-7938, de Bezerros, tomado de roubo no distrito de Insurreição, Sairé, no agreste de Pernambuco, foi encontrado próximo a Vitória de Santo Antão, na zona da mata. O carro, de propriedade de Bartolomeu Andrigo, foi encontrado totalmente queimado, às margens da BR-232.

Segundo o relato, a vítima foi abordada, no sábado a noite, por três elementos armados, na Rodovia BR-232. Imediatamente após a abordagem, os assaltantes tomaram o veículo, que foi encontrado na manhã deste domingo (4), em estado de perda total.

A vítima é segurado da Gold Associados. Com isso, a seguradora irá indenizar, nos próximos dias, o cliente, que poderá escolher entre um veículo no mesmo modelo ou o valor do automóvel segurado.

Nos últimos anos, a Gold Associados tem se destacado em toda a região por sua eficiência no serviço prestado. Tanto que as indenizações têm sido feitas até antes do prazo estabelecido, que é de 90 dias.

Chã Grande News

Um comentário:

  1. Para de mentiras sobre a gold associados porque meu pai é associado ele capotou com o carro e so devolveram com 4 meses depois do sinistro e ainda faltando muitas coisas

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...