quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ROCAM PRENDE PAI E FILHO ARMADOS; MUNIÇÕES ESTAVAM ENVENADAS

A ROCAM Bezerros realizava rondas pelas ruas da cidade quando por volta das 12h se deparou com dois elementos suspeitos próximo a praça dos Tamarindus em uma moto Honda Fan 125cc de placa KJC 0419 da cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE.

Após uma rápida perseguição o efetivo interceptou a dupla que estava portanto R$ 1.810,00 em espécie, 02 revólveres calibre .38 carregados e 33 munições, sendo 20 envenenadas para que a vítima dos disparos morresse dos tiros ou por envenenamento.

Leandro Luiz da Silva de 24 anos e conhecido por 'Ratinho' e já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Já seu pai, Ivanildo Luiz da Silva de 51 anos tem passagem por homicídio e porte ilegal de armas. Ainda de acordo com as informações colhidas, a dupla estaria em busca de um elemento que executou a tiros o filho/irmão deles tempos atrás próximo ao American Bar no centro da cidade de Bezerros. 

Ambos foram autuados em flagrande por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo compartilhada e alteração de munição pelo delegado Humberto Pimentel e em seguida encaminhados para Cadeia Pública de Bezerros/PE.

Efetivo ROCAM: SD Josenilton, SD Eurico e  SD S. Filho.

Bezerros 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...