sábado, 6 de agosto de 2016

PSB homologa a candidatura de Gustavo Adolfo e Edson Monteiro

Já era de conhecimento de todos a chapa de sucessão do prefeito de Bonito, Ruy Barbosa (PSB). Desde o dia 1 de julho que os empresários Gustavo Adolfo (PSB) e Edson Monteiro (PRTB), foram apresentados para o grupo do gestor, mas nessa sexta, no antigo prédio do CAC, na Praça de São Sebastião, Gustavo e  Som foram homologados como candidatos da situação.

Além da majoritária, também foram homologados as proporcionais, ao que tudo indica, o grupo será formado por três chapas com quase 40 candidatos a vereador. O prefeito Ruy Barbosa, falou da importância da continuidade do trabalho. Para ele, a renovação se faz necessário na política, e acredita no potencial e no preparado dos candidatos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos sete anos e meio.

O candidato a vice, Edson Monteiro, agradeceu a confiança do prefeito na sua escolha para compor a chapa com Gustavo. "Fico feliz e agradeço a escolha do mau nome. Tenha certeza prefeito, que junto com Gustavo, não medirei esforços para dar continuidade ao seu trabalho", disse.

Já o candidato a prefeito, Gustavo Adolfo falou que era uma responsabilidade muito grande em suceder, mas que estava preparado para essa nova etapa na sua vida, isso era um projeto que já vinhamos trabalhando, mas tudo tem o seu tempo e Deus sabe a hora, disse o candidato. No final do seu discurso, a emoção tomou conta dos seus familiares. Além da esposa e dos filhos, o candidato esteve acompanhado de sua Mãe, Dona Cilinha César e de seu irmão, os ex-vereador Dimas Júnior.

Bonito 360*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...