INÍCIO DE CAMPANHA POLÍTICA EM SAIRÉ


A campanha política, mesmo passando por uma crise financeira, promete vir forte como sempre foi em Sairé. Mesmo com a reforma eleitoral que além de encurtar o tempo de campanha também teve o objetivo de baratear os custos das mesmas, os candidatos literalmente terão que colocar suas equipes nas ruas. 

Em Sairé, Fernando Pergentino (PSB) que trás a coligação 'SAIRÉ NÃO PODE PARAR', está mostrando mais uma vez organização e força, e pelo andar da carruagem, vem muito mais forte na eleição. Em sua convenção no dia 31 de julho, o mesmo reuniu um batalhão de pessoas que lotaram o Clube Municipal.



A oposição encabeçada pela ex-vereadora Elza Pedroza (PTB) que trás a coligação 'SAIRÉ TRABALHANDO PELO POVO' vem para campanha muito frágil após o rompimento de diversas autoridades políticas que agora apoiam a reeleição de Fernando Pergentino. A candidata também não conta com o apoio do ex-prefeito Everaldo Dias que juntamente com Fernando Pergentino formam os dois maiores grupos políticos do município. 



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››