segunda-feira, 11 de julho de 2016

Suspeitos fogem pela mata após troca de tiros com a polícia, em Bonito


A equipe da GT/Bonito realizava ronda rotineira no Bairro Frei Damião por volta das 21 horas deste domingo quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao efetuar a abordagem, de imediato os indivíduos apreenderam fuga. O grupamento da GT seguiu em busca até que serem alvejado pelos suspeitos, os policiais não revidaram por conta dos transeuntes que haviam na localidade.

A perseguição continuou no sentido da subida para as cachoeiras de Bonito onde a GT revidou os disparos contra os suspeitos. Ao entrar numa estrada de barro, tanto os foragidos quanto a polícia perdeu o controle do carro. Os meliantes se evadiram mata a dentro deixando a motocicleta utilizada na fuga.

A polícia encontrou sangue no local, o que evidencia que foram atingidos por disparos dos policiais. A viatura também foi alvejada durante a perseguição. A moto, uma Honda Bros Preta com placa MOR-6461 foi levada para o 2º Pelotão, em Bonito.

Participaram desta ação, a GT/Bonito com os Sds. Murilo, Andreilson e Samuel Santos, com o apoio do grupamento Rocam/Bonito composto pelos Sds. Sandro, Robson e Mendonça.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...