quarta-feira, 27 de julho de 2016

SUCESSÃO: REPETE-SE A CHAPA COM BRANQUINHO E BRENO EM BEZERROS

Como antecipado pelo bezerroshoje.com, a chapa do governo para  as eleições deste ano será um replay das eleições de 2012, tendo como candidato a prefeito, Branquinho, e, na vice, Breno Borba, ambos do PSB. O anúncio foi feito no restaurante Brasileiros, localizado no Posto Trevo, BR- 232, às 17h desta terça-feira (26), e reuniu lideranças governistas.
O presidente do PSB, o vereador Nivaldo Santino, refletiu uma fala sua no bezerroshoje de que o processo de escolha dos pré candidatos se daria na forma do consenso. O gesto foi visível com as presenças dos pré candidatos do partido, a professora Lucinda e o advogado Paulo Alves, que, em seus discursos, também destacaram a importância da construção de uma candidatura na base do entendimento.
O ex-prefeito Marcone Borba disse  ser natural que aparecessem nomes para pleitear a indicação do partido e que a partir de agora as diferenças deverão ser sanadas em defesa do projeto do grupo. O ex-prefeito, que enfrenta problemas de saúde, se emocionou e foi aplaudido pelos presentes.
O vice na chapa, o atual vice-prefeito, Breno Borba, agradeceu ao prefeito a oportunidade de ter sido secretário de Turismo. Falou do desafio em realizar um carnaval em poucos dias ao assumir a pasta. Disse ainda não ter pressa na política por ser ainda jovem e que fez muitos amigos, além de se aproximar de pessoas.  Ele lembrou da importância em se manter fiel ao prefeito e se emocionou ao falar sobre o problema de saúde do seu pai, o ex-prefeito Marcone.
O prefeito Branquinho disse no discurso que não estava nos seus planos a reeleição, mas que nem sempre as coisas acontecem como planejadas. Falou que sua candidatura nasce de um consenso e que o ex-prefeito Marcone foi decisivo na sua eleição em 2012. Branquinho pediu empenho a equipe, informando que não vai deixar de governar para se dedicar totalmente a campanha eleitoral.
O deputado estadual Waldemar Borges prestigiou a apresentação da chapa socialista.
Bezerros Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...