terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcone Borba afirma em Rádio que Breno é candidato

O ex-prefeito Marcone Borba, relatou na manhã de hoje, no programa de jornalismo da 104 FM que seu filho Breno Borba (PSB) é pré-candidato a prefeito nas eleições desse ano. Ele garantiu que apenas aguarda marcar a convenção do partido. Ontem eles se encontraram com o presidente da sigla o vereador Nivaldo Santino e já afirmou que irão a convenção para concorrer ao ato interno que escolhe o candidato majoritário.

Breno Borba vai concorrer na convenção interna do PSB, já que a professora Lucinda disse que vai disputar a vaga. Para Marcone o candidato natural é Breno, uma vez que ao longo da gestão isso foi afirmado por diversas lideranças, e que na política é necessário honrar com a palavra. Marcone reafirmou que procurou os atuais vereadores e que já vem conversando com os presidentes de partidos com o objetivo de apoio a Breno, e que os mesmo vem sinalizando a favor de seu filho. O apresentador Zé Antonio, perguntou se Marcone estava pronto para enfrentar mais uma vez a eleição, e ele afirmou que já está atendendo seus pacientes, o que sempre gosta de fazer que é “ser médico”. E que vai visitar os filiados do partido, na tentativa de buscar mais apoio para o nome de Breno, nas convenções.

Entenda as convenções: As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.


Bezerros Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...