terça-feira, 12 de julho de 2016

EMPRESÁRIO SAIREENSE É INOCENTADO PELA JUSTIÇA

No centro da imagem o empresário Walter Soares juntamente com seus advogados
Após ficar cinco dias preso, o empresário no ramo de panificação Walter Soares dos Santos, foi solto na última terça-feira (12/07), em Sairé, agreste do estado. Ele havia sido preso na quarta-feira (06/07) suspeito de coagir testemunhas, mas a Justiça concedeu liberdade ao mesmo.

Na decisão, o Juiz Dr. Clélio Farias Guerra afirma que a prisão preventiva tem como objetivo a garantia da ordem pública e da ordem econômica, mas que no caso da prisão do empresário ele não vê necessidade na manutenção da prisão já que "não consta qualquer depoimento testemunhal, afirmando que o requerente esteja ameaçando ou coagindo testemunhas".

O advogado de defesa argumentou em juízo que o empresário não é reincidente "portanto a ordem pública não foi quebrada, é residente na comunidade, portanto não se pode presumir que a instrução criminal seja prejudicada".

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo quem fez a denucia contra ele teve a intenção de tirar sua paz e de toda familia Eu o conheço é meu primo nunca foi capaz de fazer mau a um ser vivo quem o conhecer saber como ele é humilde batalhador e nunca jamais vai fazer a pessoa (os ou as) quem mfez isso não quer ve-lo feliz

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...