segunda-feira, 4 de julho de 2016

Aniversário de Ruy Barbosa poderá contar com a presença de Paulo Câmara

Na próxima terça-feira (05), o prefeito de Bonito, Ruy Barbosa (PSB), estará comemorando o seu aniversário juntamente com a população de Bonito na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB. Na ocasião, a Banda Fulô de Mandacaru, campeão do programa Super Star, da Rede Globo, estará fazendo uma apresentação para os convidados.

A festa contará com a presença de personalidades da política local e estadual. Segundo informações, já é dada como certa as presenças dos deputados Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota. A expectativa é que o Governado de Pernambuco, Paulo Câmara, e o seu Chefe de Gabinete, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, estejam presentes no evento.

Durante o evento o prefeito poderá apresentar para os convidados, a chapa sucessória que concorrerá ao pleito de outubro. Ao que tudo indica, o prefeito confirmará a chapa encabeçada pelo empresário Gustavo Adolfo, que terá como companheiro na vice, o empresário Edson Monteiro, conhecido por Son Monteiro, filho do empresário Cleonilson Monteiro. 

Bonito360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...