quinta-feira, 7 de julho de 2016

Açougueiros de Sairé fazem visita técnica ao Matadouro Regional em São Joaquim do Monte

Os açougueiros e marchantes de Sairé, juntamente o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Herculano e o Coordenador do Departamento de Vigilância Sanitária de Sairé Abrandes Formiga, participaram de uma visita técnica ao Matadouro Regional Governador Eduardo Accioly Campos, localizado na zona rural de São Joaquim do Monte. 

A comitiva de Sairé foi recebida pelo Secretário de Administração e Diretor do Matadouro José Nilton, e pelo Veterinário Dr. Rodolfo Godoy. No momento foi apresentado aos marchantes como é o processo de abate, horários e transporte da carne. 

De acordo com o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente José Herculano, a construção do Matadouro Regional vai proporcionar maior segurança alimentar. “O objetivo é abater animais em condições sanitárias adequadas para evitar qualquer prejuízo à saúde dos consumidores e garantir um ambiente limpo e saudável, desde o abate até os pontos comerciais”, informou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...