sexta-feira, 17 de junho de 2016

SÃO JOAQUIM: ZÉ BIRRO RECEBE PAULO CÂMARA, JOÃO CAMPOS E TODA SUA COMITIVA PARA ALMOÇO


A vinda do governador Paulo Câmara para São Joaquim do Monte foi em primeiro plano para inaugurar duas obras no município, uma em Vila de Santana e a outra o Abatedouro Regional. Mas a surpresa maior foi a ida dele e de sua comitiva para a casa do pré-candidato para prefeito da oposição. Zé Birro recebeu não só o governador, mais também diversas autoridade em sua casa, entre eles o filho do ex-governador Eduardo Campo, João Campos que é chefe de gabinete do Governo do Estado e também deputados como Guilherme Uchoa e Diogo Moraes além do prefeito da cidade de Agrestina, Thiago Nunes.

O acontecido gera na cidade um novo jeito de olhar o cenário político para 2016, visto que João Campos gravou vídeo onde ele afirma apoiar o Zé Birro, usando a hastag ''Tamo Junto" usada pelos simpatizantes da pré-candidatura do ex-prefeito. Agora é preciso acompanhar as próximas emoções da "Novela Política" que promete render capítulos de muita emoções. Não é atoa que esta eleições é um das mais aguardadas dos últimos tempos no município. 



Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Imagens: Assessoria de Pré-campanha de Zé Birro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...