sexta-feira, 10 de junho de 2016

Menor de idade só entra no pátio de eventos em Caruaru acompanhado por um responsável

Os teens que estão se preparando para curtir o show de Luan Santana na noite de hoje têm que ficar de olhos nas mudanças nas regras de segurança no Pátio de Eventos, em Caruaru. As novas medidas definidas pela Polícia Militar e a Destra que devem reforçar a segurança no Pátio de Eventos em dias de shows, foram apresentadas em coletiva de imprensa. Questões de revista, conduta quanto aos menores de idade, às câmeras que darão apoio as equipes de segurança e os problemas com estacionamento de veículos, foram abordados durante a coletiva.

Segundo o Tenente Coronel Galindo, haverá mais rigor na entrada de menores no Pátio, eles só terão acesso estando acompanhados por um responsável maior de idade. Ainda sobre os menores, o Coronel explicou que será reforçada a fiscalização nos pontos de comercialização de bebidas alcóolicas. “Nosso objetivo é identificar se há vendedores comercializando bebidas para menores, o que já é lei faz muito tempo. Caso aconteça o flagrante ou a denúncia, o comerciante será levado para o Centro de Operações Integradas, onde serão tomadas as medidas cabíveis”, destacou. Outro ponto onde haverá mudança é na abordagem feita as mulheres, que passará a ser mais detalhada.

Informações Blog Thiago Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...