quarta-feira, 29 de junho de 2016

Brasileira lança livro no cenário europeu

Isa Colli é uma escritora ítalo-brasileira que vem se destacando no cenário literária pelo trabalho artístico e criativo. Os seus textos, quase sempre educativos e compromissados com os problemas atuais, ao mesmo tempo são leves e informais. Alfabetizada cedo, ela transforma letras em palavras, palavras em frases, e frases em lindas histórias, artigos que dão prazer ler. 
Descendente da enorme massa de imigrantes portugueses e italianos que foram para o Brasil entre 1820 e 1960, atualmente mora na Bélgica e dedica-se a carreira escritora e pintora. Natural do Espírito Santo, viveu parte da sua vida em Cachoeiro de Itapemirim, terra conhecida como celeiro de renomados artistas nacionais e internacionais. Foi cabeleireira, maquiadora, estudou moda, e por fim, formou-se em jornalismo, exercendo a profissão por apenas 6 anos, mas, ler e escrever sempre foi a sua paixão.
Entre os livros que publicou, está a história de uma nuvem ambientalista, de uma árvore pedagoga, de uma fada que ensina como recuperar o planeta, de uma lagoa que fora despoluída pelos animais e dos príncipes que governam as estações do ano.
Em abril de 2016 ela nos brindou com uma bela fábula sobre empreendedorismo na infância. Lançamento Chiado Editora, o livro ‘O Pirulito das Abelhas’, teve lugar na 86° Feira do Livro de Lisboa no dia 28 de maio e foi um sucesso. Já está no forno “Felícia e a fazenda do Senhor Zicão”, “Mirela, a gatinha feliz” e o romance, “Uma segunda Chance”.

O Pirulito das Abelhas pode ser encontrado em quase todas as livrarias, tanto no formato e-book ou impresso. Também pode ser encontrado nas livrarias da Chiado Editora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...