domingo, 1 de maio de 2016

Copa de futebol: Juventude vence Juventus

A grande final da 3ª Copa Laranja Regional de Futebol aconteceu nesse domingo (1º), no Estádio Amaro Henrique de Freitas, no Centro de Sairé. A disputa foi entre os times Juventude (de Bonito) e do Juventus (Riacho das Almas). O jogo terminou o tempo regulamentar no empate de 0 x 0. O time do Juventude venceu o Juventus nos pênaltis. Além de premiação em dinheiro, as equipes receberam troféus e medalhas.

Torcidas - Desde cedo a movimentação era intensa na cidade: as torcidas dos dois times seguiram em caravanas para prestigiar o evento. Também marcaram presenças o prefeito, Fernando Pergentino; a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Zui Albuquerque; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Araújo; o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Valdemir Santana, e a comissão organizadora do campeonato. Fernando Pergentino parabenizou cada atleta que chegou à grande final. Segundo o gestor, o incentivo ao esporte "deve ser uma constante, por trazer saúde física e revelar talentos".


“O esporte educa, socializa, traz motivação e sempre estamos apoiando e incentivando. A importância do esporte na vida das pessoas é indiscutível, seja criança, jovem, adulto ou idoso. O esporte é vida, e eu sou um apaixonado por futebol, estar aqui hoje prestigiando essa final é uma grande honra", comentou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...