domingo, 15 de maio de 2016

Caçarola é campeão da IV Copa Laranja de Futsal

Terminou no sábado, dia 14 de maio, a quarta edição da Copa Laranja de Futsal. A equipe do Caçarola sagrou-se campeã depois de um jogo emocionante contra a equipe do Vitória na Guerra.

Iniciado no dia 19 de abril, o campeonato contou com a participação de 15 equipes. Foram vários jogos todos os finais de semana. Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos e 8 equipes se classificaram para as 4ªs de Final. As equipes com melhor rendimento passaram a semi-final e final

O jogo começou e logo a equipe do Caçarola abriu o placar com gol de pênalti e em seguida ampliou a vantagem em 2 a 0. Mesmo com uma reação da equipe do Vitória na Guerra, a equipe do Caçarola não se abateu e o placar já estava 3 a 2. O Caçarola segurou a vitória e conquistou o título da 4ª Copa Laranja de Futsal.

Na sequencia, os jogadores do 2º colocado Vitória na Guerra receberam medalhas. Os jogadores do Caçarola receberam medalhas, troféu e uma quantia em dinheiro. E assim terminou mais uma edição da Copa Laranja de Futsal  de Sairé, com forte apoio da torcida e das equipes que compareceram ao Ginásio Poliesportivo Izaias Ferreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...