terça-feira, 19 de abril de 2016

Zezé Di Camargo & Luciano, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Mateus e Kauan no São de Gravatá

 

05c88875-ef3a-4f4b-ae73-7e550c88ef85Pernambucano que é pernambucano não vê a hora de chegar o mês de junho para se jogar no arrasta-pé e nas comidas típicas do São João. As quadrilhas, as fogueiras e a palhoça criam o cenário lúdico e aconchegante que se espalha pelo estado desde a primeira queima de fogos até a última dança em homenagem a São Pedro. Melhor que isso, só unindo a folia à qualidade de uma das grifes mais conceituadas do Estado: a Carvalheira, que vai subir a serra pela segunda vez para realizar uma grande festa no agreste de Pernambuco durante o feriado.

2681e70b-85e5-40bd-967f-294cdb5233b7Além do já tradicional São João na Cachaçaria, os produtores Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Geraldo Bandeira de Melo, Thiago e Walmir Wanderley vão armar a segunda edição do Carvalheira na Fogueira, em Gravatá, um dos destinos preferidos dos pernambucanos e dos turistas neste período.

A novidade deste ano é que a festa será realizada em dois dias, na sexta-feira (24) e no sábado (25), em novo local, no Monte Castelo, às margens da BR-232, Km 90.

41d6a2a7-9e57-46ab-bd75-97c24c39ad93ESTRUTURA – No grandioso espaço que vai receber cerca de 5 mil pessoas por dia, será montado um grande palco com painéis de led, efeitos especiais e pirotecnia. A área será 100% coberta, com piso easy floor, banheiros climatizados e estacionamento para até três mil carros com várias entradas e saídas. Tudo com o conhecido e renomado padrão Carvalheira, que oferece exclusividade, qualidade, conforto, segurança e satisfação ao público, além do tradicional serviço de open bar.

Já para o cenário musical do evento, os produtores convidaram três das duplas sertanejas de maior prestígio no Brasil: Zezé de Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e Matheus e Kauan. O fenômeno do forró Gabriel Diniz completa a grade das grandes atrações confirmadas no evento. Além deles, a festa também contará com shows de DJs e artistas locais, com a apresentação de bandas de pífano e forró pé de serra.

Gravata Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...