quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeitura reivindica demandas ao governo do Estado


A prefeitura de Sairé - através do prefeito Fernando Pergentino e do vice Natanael Ferreira - apresentou uma pauta de reivindicações ao Governador Paulo Câmara, em reunião realizada com o gestor e com o deputado estadual Waldemar Borges. O encontro aconteceu nessa quarta-feira (20) no Palácio do Campo das Princesas.

Entre as demandas apresentadas, estão: o apoio do governo do estado às áreas da Saúde e Educação municipal, a construção de uma quadra poliesportiva para uma unidade escolar local, a instalação de uma Academia das Cidades, assim como a doação de um veículo adequado para o transporte de pacientes que realizam tratamento médico no Recife. Também foi solicitada a construção de uma escola de tempo integral, a qual deverá beneficiar estudantes de Sairé e cidades vizinhas.

Além do prefeito, do vice e do deputado estadual Waldemar Borges, também participaram do encontro a primeira-dama do município, Silvânia Vasconcelos, e o secretário-executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...