terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeito de Sairé ganha mais um aliado político que fazia parte da oposição


O ex-candidato a vice-prefeito de Sairé nas eleições passadas de 2012, Cláudio Motorista, rompeu politicamente com o grupo da pré-candidata a prefeita Elza Pedrosa (PTB). Conversas de bastidores políticos revelam que a relação entre eles já estava estremecida, desde as eleições 2014, quando ambos apoiaram candidatos diferentes para deputado estadual.

Após reunião com o atual prefeito Fernando Pergentino (PSB), Cláudio Motorista assinou sua filiação ao partido do prefeito Fernando Pergentino o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e assumiu sua pré-candidatura a vereador no grupo político do atual prefeito, fragilizando ainda mais a oposição no município. 

Além de Cláudio Motorista outras lideranças municipais que faziam parte do grupo de oposição já se aliaram ao atual governo de Fernando Pergentino, como o ex-vice-prefeito do município Zito Boy, a ex-vereadora Josenisse Pontes, o blogueiro Idelbrando Pontes, o ex-vereador Biu Adelino entre tantos outros.

Blogueiro Idelbrando Pontes com Fernando Pergentino

Biu Adelino juntamente com Fernando Pergentino
Ex-vereadora Josenisse Pontes, Fernando Pergentino e o Ex-vice-prefeito Zito Boy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...