quarta-feira, 27 de abril de 2016

Audiência pública discute segurança em Sairé


Segurança pública será tema de uma audiência agendada para a próxima quinta-feira (28) em Sairé, Agreste de Pernambuco. Apesar do índice de criminalidade no município ser baixo, o objetivo da gestão municipal é prevenir ações do tipo. Discussões sobre empoderamento e município saudável farão parte da pauta do evento.


Na ocasião, serão “apresentadas e acolhidas sugestões para a formulação de políticas públicas, no sentido de coibir a violência e a criminalidade local, bem como para a conclusão do plano municipal de segurança pública”, conforme destaca o secretário de Administração e Planejamento, Wendes de Oliveira.



“Segurança pública tem a ver com o cidadão envolvido com a gestão do município”, destaca ainda o secretário de Administração e Planejamento ao relacionar o tema ao programa de governo “município saudável”. Vale destacar que ele apresentará um artigo sobre a experiência de Sairé durante a 22ª Conferência Mundial de Promoção da Saúde da UIPES [União Internacional para a Promoção da Saúde e Educação], que será realizada entre 22 e 26 de maio em Curitiba (PR).



Participarão da audiência pública representantes dos poderes executivo e legislativo, além das polícias Militar e Civil, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), sindicatos, comerciantes, Conselho Tutelar, estudantes, líderes religiosos e sociedade civil.



Serviço
Audiência Pública sobre segurança
Dia: Quinta-feira (28)
Hora: a partir das 9h
Local: Clube Municipal (Arrudão)
Endereço: Avenida Cel. José Pessoa, s/nº, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...