quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeitura de Sairé inaugura a primeira sala de fisioterapia do município

As atividades vão começar no próximo dia 05 de abril e as marcações deverão ser feitas na sede da Secretaria da Saúde ou são encaminhadas pelos postos de saúde. O serviço de fisioterapia domiciliar vai continuar sendo oferecido, mas apenas para os pacientes que não tiverem condições alguma de se deslocar para a sala onde é oferecido o serviço.
 
A inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Fernando Pergentino, o vice-prefeito Natanael Ferreira, vereadores e secretários e equipes da Secretaria de Saúde. Na entrega da sala, o prefeito destacou o trabalho em equipe que faz a diferença na prestação de serviços à população e que apesar das diversas crises que os municípios enfrentam, a administração vem trabalhando cada vez mais para uma melhor qualidade de vida dos saireenses.

“Com essa nova estrutura vamos poder trabalhar muito mais e melhor nos serviços de fisioterapia, inclusive atendendo com mais agilidade e eficiência a demanda, que é grande no município”, afirmou o fisioterapeuta Igor Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...