quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeitura comemora a instalação de lombada eletrônica na BR-232 no Distrito de Insurreição

Foi instalada esta semana a uma lombada eletrônica na BR232 em frente ao Colégio IAPE, no Distrito de Insurreição. A instalação é uma reivindicação da atual administração municipal para proporcionar mais segurança aos que trafegam no local. O Presidente da Câmara e vereador Josivan Xavier, que fez a solicitação na Casa Legislativa, acompanhou o início dos trabalhos de instalação. 

A gestão municipal vinha pleiteando junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a colocação de um redutor de velocidade visando interceder pelos alunos e moradores que o procuraram para solicitar tal melhoramento. “O redutor de velocidade beneficiará a todos, pois trará mais segurança aos motoristas que utilizam a BR232 e também aos moradores dos referidos locais”, afirma o prefeito do município, Fernando Pergentino. 

“Agradeço ao DER por ter atendido a minha solicitação e quero ressaltar que prossigo buscando junto aos órgãos competentes, diversas melhorias para Sairé e região”, completou o vereador Josivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...