quinta-feira, 31 de março de 2016

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGA À COMUNIDADES RURAIS DE SAIRÉ

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional, segue em peregrinação pela Arquidiocese de Caruaru. Na última terça-feira (29), foi a vez das comunidades rurais de Gameleiro, Jaboticaba, Cruzeiro do Oeste e o Distrito de Insurreição acolher a Imagem. A visita foi acompanha pelo pároco da Igreja São Sebastião da cidade de Bezerros Padre Bianc Xavier. O Secretário de Turismo de Sairé Leonardo Araújo se faz presente nas visitas representando o gestor municipal.

Vale lembrar que as visitas da Imagem Peregrina a (arqui)dioceses de todo o Brasil faz parte da programação comemorativa referente aos 300 anos da aparição da Imagem no Rio Paraíba do Sul, que serão completados em 2017.

A visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi recebida pelos fies das comunidades rurais de Sairé com muita alegria e emoção, grandes multidões esperavam a santa imagem em cada uma das capelas visitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...