Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida arrasta multidão em Sairé


Católicos de varias partes da região saireense acompanharam nesta sexta (05), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à cidade de Sairé. A imagem chegou por volta das 19h, no Pórtico da cidade, onde foi recepcionada por dezenas de católicos que de lá partiram carreata até a Igreja Matriz de São Miguel.
No trajeto, a Padroeira do Brasil foi saudada por populares e fieis que pediam e agradeciam pelas bênçãos recebidas. A presença da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida emocionou muita gente.
“Não tem esse católico que toca em Nossa Senhora que não se emociona, eu chorei de emoção” disse a senhora Nair Tobias.
Após sua passagem pela Matriz, Nossa Senhora Aparecida foi levada em procissão até a Igreja nova que estava em festejo onde outra multidão esperava pela padroeira e no ato foi foi realizado a solenidade de reinauguração do novo templo em Sairé.
A imagem peregrina se despede de Sairé no dia 06 de março. A visita da imagem peregrina Nossa Senhora Aparecida faz parte da preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Porto de Itaguassu em 1717 por três pescadores.









Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››