quarta-feira, 23 de março de 2016

Boneco o exemplo de vereador com aprovação popular

Quem se destacou na eleição passada de 2012 em Sairé, foi o vereador Boneco (PR), o representante do povo foi um dos maiores apoiadores da campanha vitoriosa de Fernando Pergentino (PSB), atuando e apoiando de forma decisiva a chapa direta e indiretamente.
Boneco é um exemplo de vereador, sempre simpático e atencioso com a população, Boneco adquiriu a confiança e a simpatia do povo da Terra da Laranja, e o principal… Ganhou a confiança da população pela sua atuação como parlamentar.
Além de ele ter o respeito e admiração do povo, Boneco é um político popular que sempre vai a onde o povo está, ele sempre contribui para o bem estar do povo Saireense, trazendo de forma plausível mais benefícios para a população mais carente do município. 
Querido, respeitado dentro e fora do município, o vereador Boneco é destaque por sua prestação de serviços, mesmo antes de ser vereador, ele já promovia ações para a população, como por exemplo, o Festival das Crianças com entrega de brindes e prêmios para as crianças e o povo, além dos projetos e requerimentos propostos em benefícios do povo na câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...