quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeito acompanha de perto recuperação de estradas vicinais do município de Sairé

Com o intuito de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a administração municipal, por meio  da Secretaria Municipal de Infraestrutura, juntamente com o apoio da população, está realizando trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

A gestão municipal acompanhou de perto os trabalhos de melhorias que vem sendo realizados em toda região. O gestor vistoriou os quilômetros já recuperados e outros que ainda receberão melhorias.

A prefeitura municipal ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico, para que a população possa ter sempre o direito de trafegar nessas estradas até o município de Sairé.

“Estaremos realizando sempre essa manutenção para que a população seja beneficiada com as nossas ações, o que posso garantir, é que estaremos sempre dando condições para que os nossos amigos produtores rurais tenha uma estrada de qualidade para que possam escoar os  seus produtos”, falou o Secretário de Infraestrutura Valdemir Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...