terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA HILUX CLONADA UTILIZADA EM ASSALTOS NA REGIÃO


A polícia recebeu informações que havia uma Hilux branca com placa clonada estacionada em um local particular. Ao chegar no local os policiais notaram uma diferença, já que o automovel estava com a placa de um outro modelo de Hilux.

Os policiais entraram em contato com o dono do local e o mesmo informou desconhecer maiores informações do veiculo, limitando-se a dizer que algumas pessoas alugaram o local em janeiro de 2016, efetuaram o pagamento e não teve mais contato com eles. O veiculo tem várias denúncias de práticas criminosas na região utilizando diversas placas diferentes. Instantes depois, os policiais encontram o verdadeiro dono do automovel e devolveram a Hilux após os procedimentos policiais.

A suspeita é que se trate de uma quadrilha especializada em assaltos a carros de luxo e consequentemente um alto valor de mercado. A polícia investiga o caso.

Efetivo: Rocam – CB Abdias, SD J. Neto e SD Pereira.

Bezerros 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...