sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeito participa de reunião para definir novas metas no combate ao mosquito da Dengue e recuperação de estradas

Na manhã da última sexta-feira (22/01) o prefeito Fernando Pergentino reuniu-se com integrantes da secretaria de infraestrutura para definição de ações de melhoramentos das estradas vicinais do município ( piçarramento, desobstrução de boeiras e pontes) e limpeza urbana para traçar metas e discutir sobre a prevenção do mosquito aeds egipte transmissor da dengue, zika e chicungunha. 

O prefeito Fernando Pergentino enfatizou que a principal preocupação é sobre o novo vírus que o mosquito da dengue está transmitindo, popularmente conhecido como “ZIKA”, o qual causa problemas de microcefalia em mulheres grávidas.

Segundo o secretário de infraestrutura Valdemir Santana, uma equipe de servidores da secretaria de infraestrutura já estão, visitando as estradas rurais para fazer um mapeamento dos pontos críticos para que seja elaborado um plano de atuação que começará a ser efetuado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...