terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sairé mais uma vez pode ser escolhida pelo Santa Cruz para pré-temporada a partir de janeiro

Sairé, Caruaru e Chã Grande são favoritas, mas clube só decide local na próxima semana

A fim de se preparar para o ano que marca o seu retorno à elite, o Santa Cruz vai fazer a sua pré-temporada em uma cidade do interior do estado. O clube ainda não decidiu qual delas especificamente, mas Sairé, Caruaru e Chã Grande estão na disputa, segundo o vice-presidente coral, Constantino Júnior. Ainda de acordo com o dirigente, o time inicia os trabalhos para 2016 em 4 de janeiro. 

“Vamos ter uma definição na próxima semana, entre os dias 15 e 18, da cidade que iremos realizar a nossa pré-temporada. Algumas delas se colocaram à disposição, mas ainda vamos analisar bem todas as questões relacionadas à estrutura e logística para que o time possa entrar voando nas competições do primeiro semestre”, falou Constantino Júnior.

Neste ano, em 2013 e também 2012, o Santa Cruz fez a sua pré-temporada em Chã Grande, localizada Zona da Mata de Pernambuco. Em 2014, a cidade escolhida pela equipe coral foi Sairé, no Agreste. Caso opte por Caruaru, o time treinaria no CT Ninho do Gavião, do Porto.
Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...