domingo, 27 de dezembro de 2015

Desfile de Papai Noel ilumina Noite Natalina em Camocim de São Félix


Noite de Natal em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco foi iluminada não só pelos fogos de artifícios, mas pelo brilho nos olhos de crianças e adultos que prestigiaram o Desfile do Papai Noel. O evento integra um conjunto de ações da Campanha Natal Solidário, que há seis anos proporciona um Natal mais feliz a diversas famílias carentes da cidade.
Os jovens voluntários do Natal Solidário capitaneado pelo idealizador e coordenador, Rafael Bezerra se concentraram por volta das 19 horas no Pórtico da cidade. Ao som da Banda Marcial João Gonçalves de Lima, do Colégio Municipal Pedro Bezerra da Silva, o desfile seguiu pelas principais avenidas e algumas ruas. Por onde passava, o cortejo era saudado e o simpático Papai Noel acenava e posava para fotos.  “Uma forma de fazer um Natal diferente, com alegria e espírito de fraternidade”, confirma Rafael.
O desfile encerrou na Praça São Félix, com uma grande queima de fogos e apresentação da Marcial para um grande público.
A Campanha Natal Solidário
Ação Solidária que chega ao sexto ano arrecadando alimentos, roupas, calçados, material de higiene pessoal que são doados às famílias carentes da cidade. A ação conta com a participação de jovens voluntários que fazem arrecadação dos gêneros, organizam e participam da entrega.

Assecom Natal Solidário / José Batista Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...