quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Secretaria de Turismo de Sairé recebeu visita de representante da UFPE

A Secretaria de Turismo de Sairé recebeu no último sábado (21) a visita da estudante de Turismo da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) Amanda Katarina que veio ao município realizar um Projeto de Gestão de Turismo para o município.

A universitária ficou surpreendida com a beleza que o município proporciona aos visitantes e identificou Sairé como um Pólo de grande potencial turístico do estado. O tour contou com visita ao Pórtico de Acesso, Museu Municipal, e conheceu de perto o funcionamento do projeto Sairé Mais Saudável.

A mesma firmou parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e  juntamente com a UFPE irá apoiar o município de Sairé no que for preciso para o desenvolvimento do turismo, gerando renda e emprego para os munícipes.

"O importante desta visita é ver que o Município está sendo desbravado no turismo também nas Universidades e Faculdades, mostrando que o trabalho desenvolvido pela gestão municipal tem proporcionado resultados positivos para Sairé.", disse o Secretário de Turismo Leonardo Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...