quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeitura de Sairé realiza primeira Ação em Saúde

Sairé realiza primeira Ação em Saúde e levou atendimento médico aos moradores da comunidade do Sítio Cunha, na zona rural do município, na última quarta-feira (26). Os moradores ficaram satisfeitos com a realização do projeto em sua comunidade.

A primeira Ação em Saúde contou com a presença de diversas autoridades municipal, entre elas o Prefeito Fernando Pergentino e o Secretário de Saúde Dr. Marco Pontes. O secretário afirma que a ação idealizada pelo prefeito está sendo colocada em prática, e juntamente com a Ação Cidadã tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços de saúde de qualidade. 

"A população nos recebeu com muito carinho e reconhece o esforço da gestão. Nós sentimos a satisfação que a comunidade nos transfere", falou o Prefeito Fernando Pergentino.

A aposentada Dona Maria ficou bastante satisfeita com o atendimento recebido. "Receber atendimento perto de casa é muito bom e facilita a vida de quem mora nas comunidades mais distantes. Fui bem atendida e espero que ações como essa sempre aconteça", afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...