sábado, 28 de novembro de 2015

I Mostra de Conhecimento Interdisciplinar do CMSM atrai comunidade

Alunos do Colégio Municipal São Miguel, de Sairé, realizaram nos dias 26 e 27 de novembro, a I Mostra de Conhecimento Interdisciplinar. Segundo a diretora da instituição, Adeilda Silva, os trabalhos apresentados resumem o trabalho de todo ano dos professores e alunos da escola. “São trabalhos interdisciplinares que demonstram o comprometimento e dedicação de professores, alunos e equipe da escola”.

O encontro, aberto aos pais e alunos da cidade, contou com apresentações de capoeira, orquestra filarmonia, apresentações de danças, peças teatrais, além de trabalhos de todas as disciplinas do currículo. Maquetes, pesquisas e exemplos práticos aproximaram os alunos dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. 

O professor Willian Roberto destacou que nem precisou incentivar os alunos a participarem e realizarem os projetos. " Todos eles apresentaram iniciativas interessantes", afirma. 

A Mostra e Exposição, apresentadas aos alunos de outras instituições de ensino, pais de alunos e comunidade em geral, evolveram alunos de toda a instituição. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...