terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bezerros Folia agita Agreste

Bloco fora de época chega a seu terceiro ano com várias atrações

Na Terra dos Papangus, a folia não é privilégio apenas do período do Carnaval. E para provar essa identidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco com a cultura e alegria, no próximo sábado (28) o Bezerros Folia abre alas para as festividades de fim de ano.

Promover um final de semana atrativo para a juventude da cidade e de cidades vizinhas - assim confirma Flávio Melo, Diretor Geral do Site Bezerros Hoje e idealizador do evento.  A edição 2015 traz para avenida Pierre Pressão, Trio Elétrico e outras atrações, a exemplo de Pedro Moura e DJ Elves. A segurança do bloco será garantida por cordão de isolamento e segurança privada. “O objetivo é envolver toda a comunidade e principalmente os jovens em um evento que proporcione lazer e entretenimento”, confirma Flávio. Cerca de 5 mil pessoas em média participam da festividade.

A concertação do Bloco será na Avenida do Fórum, às 21 horas e encerramento na Rua da Matriz. O abadá pode ser adquirido no valor de R$15,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...