terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeito de Sairé visita unidade do PSF do Sítio Boa Vista

O Prefeito de Sairé Fernando Pergentino esteve na última segunda-feira (01) visitando juntamente com o Secretário de Saúde Dr. Marco Pontes a Unidade de Saúde da Família (PSF), localizado no Sítio Boa Vista.  

Durante a visita, o prefeito observou de perto o atendimento que ali é prestado e conversou com os membros da equipe, que atende aos moradores do Sítio Boa Vista e adjacências, levando conforto e saúde à população. 

Após inteirar-se do trabalho, o prefeito felicitou todos os membros da equipe, ficando muito feliz com o que observou. A equipe, constituída por médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de Saúde, onde desenvolve um trabalho de qualidade para toda comunidade.  

O Prefeito Fernando Pergentino desejou a todos muito sucesso em suas atividades, fato que vem contribuindo para uma melhora na área da saúde naquela região do município.  

Confira através das fotos a seguir:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...