sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CBR 500R e Junior Cup se preparam para Caruaru


Pela primeira vez na história a cidade de Caruaru (PE) será palco de um grande evento de motovelocidade, com a realização de corridas da Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup, que fazem parte do SuperBike Brasil 2015, maior campeonato de motovelocidade das Américas.
Farão parte do grid 15 motocicletas Honda CBR 500R e 10 motocicletas Honda CG 150 Titan durante os dias 25, 26 e 27 de setembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica na cidade pernambucana de Caruaru, cerca de 130 km de distância de Recife.
Para quem ainda não está familiarizado com este autódromo, a pista foi inaugurada em 13 de dezembro de 1992 e conta com uma extensão total de 3.180 metros, com a largura da pista variando entre 9 e 16 metros.
Em breve serão divulgados os diversos pontos na cidade que terão ingressos à venda. Pela internet, eles podem ser comprados com antecedência através do Ticket Fácil: http://www.ticketfacil.com.br/Honda-Racing-Caruaru.
É sempre bom ressaltar que as entradas para acompanhar todas as emoções da etapa na arquibancada são gratuitas e podem ser retiradas nos pontos de distribuição oficiais sem nenhum custo e nas bilheterias do Autódromo. Cada Autódromo conta com áreas internas de estacionamento.
Os pegas prometem muita emoção, pois grandes nomes dessas duas categorias estarão por lá. Ninguém pode perder!
O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

SERVIÇO

SuperBike Brasil
Etapa exclusiva Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup
25, 26 e 27 de setembro
Autódromo Internacional Ayrton Senna – Caruaru – PE
Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...