quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PREFEITURA DE SAIRÉ REALIZA ENCONTRO COM SINPRO

A Prefeitura através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Administração e Planejamento e Finanças e Orçamento realizou no dia 07/05, uma reunião com o SINPRO – Sindicatos dos Professores, representados por Orlando Neves, diretor do SINPRO e as professoras Marliete Bezerra, Maria Valdenice e Mauricéia Pedroza.


O encontreo tratou de reinvidicações da categoria que durante o exercício de 2015 vem sendo atendidas. No momento, especificamente, foram discutidas questões referentes a reformulação do PCCS – Planos de Cargos e Carreiras e salário dos professores e do cumprimento do piso salarial.
Os Secretários de Educação Maria José, de Finanças Etiene Neves e de Planejamento Wendes Oliveira, foram assessorados pelo Professor Francisco Santos e pelo professor e contador Wilmar Pires.

Foram entregues relatórios contábeis e financeiros mostrando a receita e despesa do FUNDEB no município no primeiro semestre de 2015 esclarecendo a real situação e a perspectiva de atendimento dos pleitos.

Um novo encontro ficou agendado para o dia 28  de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...