quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pesquisa mostra cenário político em Gravatá Joaquim Neto com 58%, Bruno com 8% e Waldemar com 3%

Sem alarde, parte do grupo político do ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) reuniu-se na noite desta quarta (26), para analisar e comemorar simbolicamente os resultados de uma nova pesquisa interna que mostrou o ex-prefeito com 58% das intenções de votos se as eleições fossem hoje. A pesquisa mostrou o atual prefeito Bruno Martiniano (sem partido) em segundo lugar com 8%, já o deputado Waldemar Borges aparece em terceiro com 3% das intenções de votos. Rafael Prequé e Junior Darita somam juntos 2% das intenções.
A pesquisa foi a segunda encomendada pelo deputado Waldemar Borges (PSB) que pretende disputar a prefeitura de Gravatá no próximo ano. O nosso site teve acesso aos números na tarde desta quinta (27). Foram ouvidas pessoas nos bairros da Boa Vista, Bairro Novo, Alpes Suiços, Centro, Área Verde, Nossa Senhora das Graças, Norte, Maria Auxiliadora, Cohab 1 e 2, Santana e em Mandacaru e Uruçu. Uma nova pesquisa será feita no fim de setembro.
Por se tratar de uma pesquisa para estudos internos ela não obteve registro junto ao TRE-PE e seus resultados não podem ser usados em manifestações partidárias em propaganda com nome dos políticos envolvidos.
NOVO GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...